sábado, 28 de maio de 2011

SEJA FILHO!!! ISTO É SUFICIENTE!!!

   SEJA FILHO DE DEUS
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que crêem no seu nome. Joao 1.12

Vivemos em um meio onde as pessoas lutam por posições, sempre querem estar em “lugares altos” no ponto de vista do homem, por exemplo no “evangelho” pregado hoje em diversos lugares, anunciam uma palavra extremamente centrada no homem, ou seja, um Evangelho Antropocêntrico, onde a essência do  Evangelho  - Cristo – tem sido deixado de fora ou esquecida, assim gera-se na vida e no coração das pessoas uma falsa identidade, todos que vão aos templos evangélicos vão motivados para alcançarem uma realização pessoal, querendo ser um “grande Pastor”, um “grande pregador”, uma “grande cantora”, um “grande missionário”, um “grande líder,”  um grande, grande, grande.... etc.
Deixando assim a simplicidade do Evangelho de Jesus Cristo conforme falou o apóstolo Paulo em sua Carta aos Irmãos em Corinto: “Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo. Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis”. 2 Co 11.3,4. 
Não podemos pregar um evangelho conduzindo as pessoas para o centro do seu próprio “eu”, o objetivo maior do Evangelho é levar as pessoas conhecerem e receberem a Cristo como Senhor. Gerando assim a maior identidade que um homem possa alcançar a de Filho de Deus.
Muitas pessoas estão poluídas com um falso Evangelho, e acabam se decepcionando, pois um evangelho falso não traz paz como prometido pelos falsos pregadores da palavra, o único evangelho que pode salvar o homem do pecado é o de Nosso Senhor Jesus Cristo, não busque ser grande, procure ser FILHO DE DEUS, mantendo sua confiança nEle, andando com ele e vivendo em Espírito. Não seja atraído por uma falsa mensagem que Deus vai realizar todos os seus sonhos, acredite que o Evangelho é anunciado a você para te conduzir a uma vida Eterna com Deus. Um evangelho que te motiva a conquistar tudo aqui na terra poderá te fazer perder os céus. Pense nisto!!!
Em Cristo.
Pastor Eliel de Souza.
www.adjoaoneiva.com.br

Pastor Eliel de Souza

Um comentário:

Joy of God disse...

Pastor Eliel suas mensagens é uma grande bençao para a minha vida e dos demais, por isso continuo pedindo a Deus para seguir usando te sempre nos meios de comunicaçao porque Deus tem prazer na sua vida

Cantora Emily Gregorio
Madrid Espanha
.